Agradeço ao amigo Cassio, que abriu sua casa no Barreto, em Niterói, para que eu e meu companheiro Bagueira pudéssemos nos reunir com a comunidade e expor nossas propostas. Lembrei que, nos meus quatro mandatos de deputado estadual, sempre trabalhei em defesa do meio ambiente, do esporte, da educação e da cultura.
Tive a oportunidade de ser secretário de Esporte e Lazer e realizei o maior projeto esportivo da América Latina, com quase mil núcleos e quase 350 mil pessoas atendidas.
Investir em esporte é investir em saúde. O mesmo acontece com o meio ambiente.
Cuidar do saneamento básico é economizar na saúde.
Expliquei que busco um voo maior por entender que nós precisamos lutar, em Brasília, para mudar a Constituição e dar mais autonomia para aumentar os recursos de Estados e Municípios, diminuir a carga tributária e rever a nossa previdência pública, desde que sobre mais recursos para o trabalhador.
O País precisa dizer quais são as vocações dos estados. Como por exemplo, o Rio de Janeiro tem vocação para economia criativa. São Paulo tem vocação para a indústria. Precisamos rever isso. Por isso coloco meu nome à disposição para deputado federal! Meu número é 1555.

LEIA MAIS: www.facebook.com/media/set/?set=a.1354299744708744&type=3

CURTA: www.fb.com/AndreLazaroni

SIGA NO INSTA e TWITTER : @andrelazaroni